sábado, 13 de novembro de 2010

Sobre o conto da chapeuzinho.

De longe um dos meus favoritos, o conto da chapeuzinho não tão vermelho é um pouco mais longo do que os demais já publicados aqui no Blog. Ele é uma das minhas primeiras obras de horror, e apresenta um conteúdo psicologicamente forte.
Demorei para postá-lo antes pois estava editando algumas coisas, inclusive o final que estava extremamente sem graça. Agora adicionei um final que creio estar mais interessante. Ainda assim, acredito que eu não soube terminar o texto, e ficou algo em aberto.
Sintam-se à vontade para comentar o que quiserem, mas se forem criticar, por favor, exponham uma opinião justificada e aberta para uma boa discussão. Por que de gente que "não gostou" eu já tenho o bastante, ok?

Boa leitura a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário